sexta-feira, 25 de maio de 2012

10º giorno!!

In questo giorno, io particolarmente, non ho fatto niente, ero molto stanca, e ho dormito fino alle 1 dal pommeriggio e dopo avevo visto il paesaggio del nostro ostello di pratospilla che era bellissimo! la é una stazione sciistica nel'inverno!
Lo so che il Gruppo si é svegliato alla matina e sono saliti le montagne dintorni e dopo visitati i laghi li! io invece ho fatto delle foto belle dintorni a me!

Neste dia, eu particularmente, nao fiz nada, estava muito cansada e dormi ate 1 da tarde e depois fui ver a paisagem ao redor do nosso hotel de pratospilla que era linda demais, la é uma estação de ski no inverno!
Sei que o grupo levantou de manhã e subiram a montanha ao redor do hotel  e visitaram os lagos da regiao e eu fiquei tirando lindas fotos da paisagem que me cercava!












Ero solo a pensare nelle cose belle che avevo vissuto! negli posti che avevo stato! mentre gli altri erano a visitare altri laghi montagne dintorni al nostro ostello! io ho fatto il mio diario di bordo!! e nella notte mentre le persone ballavano io ero la a scrivere tutto fino questo 10ºgiorno! 


Estava sozinha pensando nas coisas que ja tinha vivido nessa viagem, nesse passeio lindo e inesquecivel e enquanto isso os outros estavam visitando um outro lago e as montanhas ao redor do nosso hotel! eu aproveitei no tempo livre para escrever meu diario de bordo e enquanto, de noite, as pessoas dançavam eu estava la acabando de escrever tudo ate aquele 10º dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário